quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Informações sobre a RAV DEVIDA


Boa noite a todos,

Segue para aqueles que estão esperando a RAV devida para este ano uma sequência de como acessar algumas informações sobre o assunto.

Sequencia para acessar seu precatorio da RAV devida

Passo a passo para obter informações sobre o precatório da RAV DEVIDA:

Primeiro passo: acessem a página do TRF5 >>  http://www.trf5.jus.br/



Para saber o nº do seu precatório, informe seu nome ou CPF (essa opção é a melhor) na consulta processual do TRF5 e clique Pesquisar.

Vai aparecer uma tela assim:
Esse é o site da Câmara no qual o Deputado Paulo Pimenta, presidente da comissão mista de orçamento, divulgou a lista de precatórios para pagamento no ano de 2013.
A imagem que vai aparecer é esta:
Terceiro passo >> acessem o item f. 12106 - TRT - 5a. Região
A tela que aparece é essa:



Quarto passo >> veja qual o número do seu precatório na tela do primeiro passo, na coluna CLASSE, somente os números. Utilize a opção de LOCALIZAR ou PROCURAR, digite o número do seu precatório e veja se ele consta na lista que apareceu. Se constar é só aguardar que sai nesse ano.
Outras informações:
  • O processo ainda não foi encaminhado o BB, lembrando que alguns pode receber através de outros bancos, esta informação consta na tela de consulta ao precatório.
  • O TRF5 vai enviar as informações para aquela instituição com o valor líquido para pagar ao beneficiário .
  •  Quanto à data provável de pagamento, o governo pode pagar até Dezembro deste ano. Lembrando que ano passado o governo informou o calendário de pagamento dos precatórios no início de fevereiro. Vamos torcer que isso ocorra novamente para que possamos saber a data correta do pagamento.
Apenas para deixar bem claro, as informações aqui repassadas,  são EXTRAS-OFICIAIS. O nosso departamento jurídico passará informações oficiais no decorrer do ano.
Cordialmente,
Sindireceita Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário